segunda-feira, 8 de agosto de 2011

mas o que me interessa é você

E essa viagem que agente faz? É só começar que queremos ir até o fim, qualquer lugar, qualquer hora, essa química é mais forte que agente, mais tudo é ainda melhor ao saber que existe... Como é que você chama? Amor? Eu posso ficar até cedo, vencer seus medos, é esse seu toque, o seu beijo, eu quero te entregar meus dias intensos, temperatura no maximo, olhares dizem tudo o que precisava ser dito, você treme, sua cabeça roda, então me diz, o que realmente te faz feliz?
Já estou me acostumando com tudo isso, já não quero mais nenhuma, só você, já não penso num fim, vou fazer com que tudo isso não seja em vão, eu fiz você gostar de mim, e você percebeu que eu não dificulto as coisas, eu sou o que eu sou, você é minha paz, e é só isso que eu quero, agora por você eu até crio mais responsabilidades, mais essa minha loucura pode nos ajudar, não existe motivos para que isso dê errado, você sente minha falta essa noite? A única coisa com o qual eu não estou conseguindo lidar é essa distancia, e eu fico pensando no que dizer quando te ver de novo, e todos aqueles pensamentos ruins já não são fortes o bastante contra o que estou sentido, até meus amigos dizem que estou mudando, mas o que me interessa é você...
Estamos longe da perfeição, porem você é perfeita pra mim, eu me sinto tão bem hoje, muito de você pra mim é pouco, que bom olhar pro lado e encontrar você, quero esperar pelo amanhecer, quero ver o sol refletindo em você, e eu não consigo parar de olhar pra você, isso está evidente, eu já não quero entender e nem pensar pra onde isso vai nos levar, eu sei que isso não é normal, acho que nada que envolva eu e você seja normal, minha loucura, suas manias, você é linda com toda essa preguiça quando acorda, temos a nossa freqüência...
Eu ando por aí tentando entender os sentimentos que estou sentido agora, e eu nunca quero deixar você ir, quanto mais eu penso, quanto mais eu quero que você saiba, que tudo que você faz me deixa que nem um bobo sorrindo, é como se eu voltasse a sentir o que eu pensava que não existia mais... É como se comprimissem minha garganta, e eu gosto de não ter uma palavra pra explicar o que eu sinto por você, é como eu disse, estamos juntos, você é muito linda, eu não quero acordar desse sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário