quinta-feira, 18 de agosto de 2011

my freak mind

Essa sistema é tão retardado que não consegue esconder nenhuma dessas mentiras que contam para vocês, e ainda sim vocês continuam sendo manipulados por esses idiotas, eu estou fora de tudo isso, estou fora da minha mente, essa minha querida insanidade deixa tudo mais claro, é só tomar um gole e deixar tudo acabar, eu sei que eu deveria ir embora, ela é apenas uma menina bonita que tem sonhos de mudar o mundo, eu sou só um chute nos dentes do sistema, mais ela está fora do seu grupo de alienados, fora dessa sua mente do caralho, ela está fora de controle, eu sou o fim de tudo isso, sua cabeça não pode controlar mais nada.
Eles disseram que eu sou a autodestruição, eu fiz eles acreditar que sou mais que uma explosão de bebidas e drogas, eu sou tudo isso, eu sou liberdade, eu sou autonomia, eu sou panorama, vivendo uma vida que só se pode sonhar. E esses sentimentos? É como aquele cigarro ferido, como o uísque queimando, eu acho que nunca vou aprender.
Vocês não podem me parar, eu não vou parar até o meu ultimo respiro, passe-me um copo que eu posso resolver todos os seus problemas, eu lembro da ultima vez que estive aqui, você ainda sorria, eu talvez não fosse tão cético, mais que se foda essas lembranças, você levou todo meu passado com sua maldita arma engatilhada, você deveria ter acabado comigo quando teve a chance.
Agora você só consegue me olhar de longe, ainda vou gastar sua garganta por ter dito tudo aquilo, estou tão farto disso, eu não vou voltar, estou bem com isso, eu vou viver sozinho, não preciso de vocês, bando de porcos, eu sei que vou continuar sozinho, até o dia em que morrer, isso não deve demorar muito, então pílula, faça logo o que tem que fazer comigo e depois venha com mais algumas armadilhas.
Ah, foda-se, é divertido, não acredito que não descobri antes, só quero aproveitar, mesmo que me mate, quem se importa com essa merda, tudo vai acabar, dane-se sua maldita opinião, mais uma garrafa por favor, você realmente deveria experimentar qualquer dia, vamos esquecer essa de coração partido, vocês todos aprenderão no fim que há um jeito melhor, me desculpe querida, eu não poderia ver nada agora, eu não poderia mudar nada agora, eu só queria ter te dito antes, me desculpe, me desculpe mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário