terça-feira, 30 de agosto de 2011

essa eu fiz por todos nós

Tudo tem seu preço, cada coisa que você faz vai ter uma conseqüência, uma hora vai chegar a hora de você pagar por tudo, essa loucura estava me consumindo demais, estava tentando achar uma forma de voltar a controlar minha mente, eu preciso achar o caminho pra dentro dos meus pensamentos... Então para cada merda que você for fazer, pense que um dia ela pode voltar em triplo pra você, sei que fiz errado, mas continuo, sem remorso, sei que estou indo rápido e sozinho para minha cova, luto pra me encontrar dessa vez, você consegue ver o esforço que estou tendo por nós? Querida, você é meu amor que me deixa sem fôlego, quando é que você vai perceber? Cada erro que já cometi deixou uma cicatriz que queima todo dia, eu não quero errar com você, você sabe a bagunça que eu sou, e talvez com sua ajuda eu esteja mudando um pouco, eu não consigo tirar você da minha mente...
Mas voltando a historia sobre erros cometidos, há quanto tempo que você não aprende com seus malditos erros? Essa não é a melhor hora para me testar, meu caro, as coisas não são mais como você pensa, o seu reinado caiu há muito tempo, todos estão dizendo, só você não consegue enxergar que está mais afundado do que planejava, mas tudo bem, eu prometo que não vou dizer "eu avisei", só com o fato do seu orgulho cair já vai me satisfazer, você tem medo de deixar essa coisa te controlar, mas você não quer dar o braço a torcer e voltar pro seu lugar, pros seus verdadeiros amigos, você pode achar que isso é uma grande bobagem, mas tudo o que queremos é o seu bem, o seu maldito bem, não sei por mais quanto tempo vou continuar a me importar, esse não é o fim disso.
Isso é tão difícil, eu não sei mais o que resta pra eu não me importar com essas malditas promessas, eu acho que isso não faz mais sentido, como você conseguiu chegar a esse ponto? Eu ainda acho que você não superou aquilo, você não é forte como diz, ou como pensa, você precisa da mesma coisa que todos nós, só não quer dar o braço a torcer, já fizemos o possível pra te manter entretido, você ainda corre pra esse caminho, não há mais nada a dizer. Eu sei quem são os verdadeiros pra mim, não sei se você tem o mesmo conceito que o meu, talvez eu esteja enganado sobre tudo isso, talvez as suas esperanças já estejam mortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário