domingo, 11 de setembro de 2011

o sonho da realidade perfeita

To cansado dessas pessoas mornas na minha vida, pessoas que não acrescentam nada, não agüento mais me fazer de simpático, acho que as pessoas nasceram para serem simpáticas com as outras. Você é forçado a mentir pelo sistema, forçado a mentir para pessoas que ama, forçado a mentir para você mesmo, não é tão fácil ficar quieto com tanta bagunça, chega de cometer sempre os mesmos erros, evolução mental, menos faladores, mais pessoas que queiram tentar mudar tudo isso, acho que nunca vou entender minha mente, é como o segredo da vida, a liberdade vale muito pra quem gosta de ser feliz, diferente do que muitos pensam, não nasci pra agradar ninguém, não nasci pra ser exemplo pra ninguém, só nasci pra viver a minha vida e fazer dela o que eu quiser, não preciso me esconder atrás de outros rostos, sou quem eu sou, essa porra toda tem que mudar...
Não me vendo, se não estivesse sóbrio iria te dizer aonde enfiar esse seu senso de justiça, aonde foram parar as pessoas que sonham? Eu nunca paguei por sonhar, nunca paguei por ter minhas próprias idéias, não consigo sorrir vendo o rumo que as coisas estão tomando, eu nem se quer vejo um futuro pra tudo isso, mas não é com suas mentiras que você vai me fazer perder minhas esperanças, eu luto por um mundo melhor, eu criei um mundo melhor, um mundo só meu, um mundo só meu e teu... Eu preciso fugir com você disso tudo, quero te levar pra um lugar mais calmo, eu sei, tá tudo meio tumultuado, mas me dá uma trégua, eu vim de longe só pra ver você, tenho tantas coisas a fazer por nós, tá tudo muito diferente na minha vida, nunca imaginei que iria tudo mudar por você, agora eu sei o valor que as coisas tem pra mim...
Dias difíceis vão passar por nós, mas não vamos nos abalar, a força que eu vejo em você pra fazer isso durar tem sido vital pra mim, eu valorizo essas coisas, coisas que eu não consigo explicar, é por isso que eu vou viver, estou aprendendo com meus erros, é como eu te disse, é como se fosse o universo, misterioso e infinito, é um sentimento no qual não vai sair de mim, isso até me faz esquecer que estou vivendo nesse absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário