segunda-feira, 25 de julho de 2011

06 de julho


O sol reflete o seu sorriso, agora está tudo certo, você me deu sua mão, e eu vou levar sua mente pra muito longe daqui, eu nunca vou deixar você ir embora, eu não vou deixar você cair, eu sempre te manterei segura aqui, comigo, você sempre vai me achar dentro de seus pensamentos.
Então meu amor, não tenha medo de nada, eu sei que essa distância não é algo que eu possa resolver com meus planos, mais sei que somos fortes o suficiente para agüentar esse tempo longe, e sei que logo estaremos juntos de novo, você veio aqui e bagunçou tudo que estava a minha volta, eu não sei lidar com essas coisas, você também não, ok, estamos aprendendo tudo juntos, e você sabe que eu não me sinto bem quando você vai embora, então me diga algumas palavras carinhosas pra eu levar comigo, você pode me esperar?
Eu não sei o que era isso, mais foi como se todo vazio que existia em mim, desaparecesse quando você estava ao meu lado, acho que estou enlouquecendo, mais agora não importa, eu já deixei isso me vencer, eu não quero pensar nos danos que isso pode causar, então se você me esperar só mais um pouco, juro que podemos fazer isso durar, eu não sou um garoto que você pode apenas “balançar”, você sempre soube que isso iria acontecer, e não evitou nenhumas das minhas palavras, eu só quero que você tenha fé em mim, quando toda essa escuridão acabar, eu quero que você me leve com você, eu vou te manter segura nos meus braços, eu te prometo que nada vai lhe fazer mal, admito que fiquei muito assustado com  o caminho que essa historia nos levou, mais agora eu sei que meu caminho é através de você...
Minha insanidade mental parece estar achando outras maneiras de se satisfazer, eu não costumava perder o controle com tanta facilidade, como você pode causar tantos efeitos em mim? Como você pode tomar conta de todos os meus pensamentos? Eu não acredito em destino, mas não consigo achar outra resposta pra tudo isso... Agora o que importa é ficarmos juntos, o resto agente simplesmente joga fora, vem pro meu mundo, eu quero te mostrar o meu novo invento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário