terça-feira, 17 de maio de 2011

aquela velha paranoia

Só de ouvir a sua voz eu realmente já me sinto bem, mais parece que é tão difícil pra você, tudo bem, e agora, como eu vou saber? Eu não consigo mais entender de onde vem toda essa sua insegurança, e eu, que via meu mundo todo em você, e todas essas lembranças de você?
Mais agora você vai olhar pra trás, vai procurar, e não vai me ver. E isso quer dizer que hoje eu me sinto bem melhor, eu procuro seguir minha razão, você não vai tentar me entender? Eu não fui nada pra você? Eu nunca mais vi você... Tanto faz, nem pensei agora só o tempo vai dizer, não tem como entender, ou eu não quero tentar mais entender, e eu já percebi que o tempo não é uma coisa que se possa voltar, não existe um modo de eu mudar isto, a historia foi feita, é melhor nem lembrar.
Essa sensação é muito boa, eu estou começando a ficar viciado nisso, essa sensação é quase melhor do que a ficar do teu lado, é algo que eu posso colocar no teu lugar. E nada faz voltar. Eu não vou deixar mais você voltar.
Eu já estive a ponto de arriscar tudo, a mente muito atormentada, eu tive que procurar uma maneira de sair daquilo, eu jamais entendi tudo aquilo...
Só que hoje eu só vou olhar pra trás, se for pra ver o pôr-do-sol, nem penso nisso mais, e essas milhares de recordações? Eu preciso apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim, e eu sei que nada que eu diga, vai fazer você acordar, mais parece que todo esse tempo só me faz te querer mais...
Bem que eu não me importei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário