terça-feira, 24 de maio de 2011

outra vez, você.

Nunca foi mais do que uma ilusão, promessas sem cumprir, não vou mais me iludir aqui, vou procurar por mim, em algum lugar em que eu me perdi, não sei qual ao certo qual a direção, começarei pelo meu coração, que um dia já me pertenceu...
Vivo com a esperança de me curar, poder amenizar toda essa dor, antes eu quase não sentia minha presença aqui, tudo por causa do seu sorriso, o tempo passou, e você não voltou.
Esta noite meus pensamentos negativos não vão me matar, eu estou morando longe dos momentos que eu sempre quis esquecer, me enfraqueceu... Me leve agora, não que eu não vá se você for... 
Por que deu tudo errado? Outra vez, sinto você ainda, mais ao mesmo tempo, prefiro não mexer no passado, eu estou realmente triste, tudo gira e se cria na minha cabeça, por que penso tanto em você? Eu continuo usando as mesmas palavras, acho que estou voltando pra você.
Tudo está distante, meus momentos são sempre iguais, não sei, tudo todo dia está assim, estou de joelhos vendo o céu desabar, eu leio "pare" em todos os lugares, seu sorriso continua me cegando, tantas promessas, como se fosse fácil, o meu plano ainda continua sendo este, enquanto você se manter longe, eu ficarei bem.
Lembro de coisas que eu falei, naquela vez que eu te encontrei, só que você não me entendeu, o que eu queria te dizer, foi sobre o que eu sempre sonhei, eu pretendo arriscar, até quando eu aguentar, pra ver até onde vai dar, não teria sentido viver sem tentar, é tão divertido.
Tantas coisas que eu preciso te dizer, tantas coisas que eu ainda vou fazer, tantas coisas que eu nem sei por onde começar, eu ainda estou sonhando com você.

Um comentário: