sábado, 21 de maio de 2011

eu, minha mente e ela

Quanto mais eu me preocupar, com as coisas que acontecem, quanto mais eu fracassar, com os problemas que aparecem, eu não teria mais motivos pra viver, mais eu não me preocupo, porque eu não penso assim, ás vezes o dia até pode acontecer, são coisas da vida, não há o que fazer, só quero acordar e ver o dia clarear outra vez...
São coisas que um dia eu talvez vá esquecer, ninguém vai se meter nisso, um dia vou resolver esse meu problema com você.
Alguns meses passados, tempos atrás, mesmo onde você estiver eu vou buscar você, será que um dia vai mudar? Não adianta só esperar, ainda há muita coisa pra pensar, não sei o que foi, nem sei como vou te dizer, só sei que era muito bom quando você me abraçava, mais eu ainda vou esquecer, não sei por que, não consigo entender, não sei por que eu espero você, e ainda, que o tempo passe devagar, eu não posso olhar pra trás, não vou parar.
Ainda me lembro daquele dia sem fim, eu estava curtindo a brisa, e fiquei mais louco quando eu te vi, estava certo que um dia, esse dia, um dia iria chegar... Pena que isso também é apenas uma mentira, há muito tempo eu lembro como eu errei, em não dizer, o que eu queria dizer, eu já pensei, eu já tentei, eu já quase pirei. Os dias passam rápido demais, vou tentar aproveitar, e amanha eu já não sei o que vai mudar.
Quando eu te vi chorar, pensei, pra que? Se as horas nunca param pra ninguém, e é por isso que eu queria te encontrar agora, não temos tempo a perder, eu não sei se alguém vai fazer alguma coisa por você... Quando tempo você já perdeu? Não tem mais como voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário