sexta-feira, 13 de maio de 2011

a grande volta

As coisas foram acontecendo, sem que eu pudesse perceber, e o desapego do maior interessado, que era eu, não, não quero que tente me entender, a historia está sendo feita, tenho muitos amigos, faço o que eu quero, e isso quer dizer que hoje eu me sinto bem melhor, sem pensar, sem imaginar, no que poderia ser melhor, eu vim gesticular, não deu só pra escutar.
Nossas vidas são tão distantes, e de uma forma eu ainda me lembro de você, eu conheço a parada, eu cheguei ao limite, pela historia vou sendo salvo, mais perdi grandes amigos.
Mas tudo acontece, porque tem que acontecer, nem tive tempo pra pensar nas falhas, parece que meu coração está morto, e não bate mais, uma mente atordoada, muitas drogas, vontade de morrer, e mesmo assim com um sorriso em qualquer ocasião. Criar um plano rápido, eficaz, e sem ligar pras conseqüências, sem medo do preço que tem a pagar, disposto a fazer qualquer coisa para sua própria satisfação, esse é o cenário ideal pra quem quer ir na contramão, não me diga o que fazer não me diga o que falar, alguém esteve aqui e abalou a minha paz, mais de qualquer forma eu estarei bem, essas coisas estão ficando cada vez mais difícil de lidar, e eu que pensei que você fácil de entender, e aquele tempo eu não podia fazer nada por nós, eu estava errado, e você não tem que me perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário