quarta-feira, 4 de maio de 2011

de alguma maneira

Hoje acordei pensando em você, e em tudo o que eu queria te dizer, naquela tarde eu mal sabia o que fazer, e eu sei o que seu coração para ao me ver, e eu nem sei por que, eu só sei que de uma forma isso me encanta demais.
Alguém te perguntou como foi o teu dia? Você diz que eu sou a maior aventura da sua vida, e olhe que eu nem te levei pra conhecer meu mundo... O tempo vai passar, as coisas vão mudar, de alguma maneira eu vou conseguir levar agente pra longe daqui, de alguma maneira, eu quero ouvir a sua voz, quero te ver sonhando, sem parar, e agora sou eu quem não sabe o que dizer...
Bem mais fácil que eu pensava você triste me falava que sua vida já não era o que você queria, de alguma maneira, eu posso tem mostrar o que a noite tem de melhor... Já não lembro como começou, mais eu desviei toda a sua atenção pra mim, me da seu telefone?
Eu odeio não conseguir explicar o que eu sinto. Eu odeio sentir essas coisas. Só que dessa vez eu não estou com a mínima vontade de lutar contra isso, eu to deixando rolar, e eu vou tirar toda essa sua vergonha.
Tudo acontece porque tem que acontecer, como eu sou apressado, eu quase não olhei pra trás, eu quase não vi que você se ligava em mim, foi quando eu olhei pro seu sorriso lindo, que algo me disse, para acreditar, naquele segundo, eu esqueci do mundo, e tudo a minha volta flutuou no ar, e eu não entendo o porquê disso tudo, se você nem sabe o amanha, só que todas essas coisas não valem nada, eu não posso te encontrar...
Você não sabe, o nunca quer dizer, tudo o que podia ser... Não faz tanto tempo assim, eu não vou deixar você escapar

Nenhum comentário:

Postar um comentário