terça-feira, 26 de abril de 2011

got the life

Algo toma parte de mim, algo perdido, e que eu nunca tinha visto, sempre que eu volto a acreditar, é como se matassem algo dentro de mim, a vida está sempre mexendo comigo, ela não pode relaxar e me deixar ser livre? Eu não posso me livrar de toda essa dor? Eu tento toda noite, tudo em vão, tudo em vão.
Ás vezes eu não agüento esse lugar, ás vezes é da minha vida que eu não posso experimentar mais você nunca me verá cair na perdição. Algo toma parte de mim, você e eu fomos feitos um para o outro, algo toma parte de mim, estou me sentindo uma aberração presa numa coleira, quantas vezes eu já me senti assim? Alguém já se perguntou por que olhamos pro céu? Procurando em vão? Perguntando o porquê de tudo isso? Se estamos ou não sozinhos, eu estou me sentindo cansado, meu tempo já passou hoje, você conversa com o suicídio, isso é bom, ás vezes, e não na freqüência que você está fazendo, escute o que os outros dizem então, eu estou aqui, parado, e vazio. Eu estou perdendo minha razão, eu não sei mais ao certo o que estou fazendo, algo está tomando parte de mim, às vezes eu também converso com o suicídio, algumas vezes acaba com toda essa dor, e eu sempre posso dizer "será melhor amanhã".
Esse lugar dentro da minha mente é um lugar que eu gosto de esconder as coisas, você não conhece os riscos, e se eu morrer? Em um lugar dentro do meu cérebro, um outro tipo de dor, você não conhece os riscos, estou tão cego.
Muita droga para os corações partidos, não adianta ficar se lamentando, as coisas acontecem, porque tem que acontecer, eu estou perdendo a minha razão, algo toma parte de mim, essa é uma canção de amor pra um coração aprova de balas, para um coração que não pode ser alcançado, por causa da sua falta de inteligência.
Estou perdendo minha razão... Eu preciso parar com isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário