domingo, 10 de abril de 2011

pra não falar que eu não lembrei daquela noite

Eu pensei, que fosse fácil de entender, eu pensei, que fosse fácil de esquecer... Não deixe se ser quem você é, não vá deixar se levar, pense bem no que vai fazer, não precisa pagar para sonhar.
Nada tão difícil que eu não possa superar, e cadê aquela coisa pra mais tarde eu fazer a cabeça? Eu estou sobre efeito, você quer que eu te lembre dos motivos que me trazem até aqui?
Eu não fui convidado, mais vou entrar, entrei, e agora vou falar o que você gosta de escutar, para de me tratar com um pivete, hoje a noite vai ser louca, e eu quero fugir daqui... Talvez eu já nem lembre mais das coisas eram as coisas, mais também talvez agora saiba o que é bom pra mim, você esqueceu de se despedir, mais bem que eu não me importei, eu corro atrás do que me faz sonhar, eu deixei muita coisa pra trás, eu pensei que fosse fácil de entender, eu pensei que fosse fácil de esquecer...
Eu queria ter voltado no tempo, eu não ia mudar nada, era só pra lembrar de todos os seus sorrisos, eu estou bem assim, mas a verdade que a distancia entre nós me fez tanta falta, hoje tenho tudo o que podia querer, tento me lembrar de um sonho que tive com você, nos meus braços você estava, mais e aquelas coisas que você nunca fez? 
Hoje eu só procuro a minha paz... E ultimamente só tenho andado pra fazer minhas loucuras, estou distante de tudo, mas amanha posso estar cansado de tudo isso, e jogar tudo pra trás mais uma vez, e como eu nunca me importei, nada vai mudar, nada que envolva eu e você, eu vou vivendo a vida o quanto eu posso, o medo do fim não causa efeito e mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário