terça-feira, 5 de abril de 2011

amor e outras drogas parte 3

Me dê motivos pra sonhar, ou então me deixe só, pra pensar como seria se fossemos livres de verdade, você tem muitas duvidas, e eu não vou mais falar de nós, espere até ouvir falar de mim, não tenha duvida, você vai ouvir falar de mim, não adianta você se fechar para o mundo com medo de se machucar, porque se não você se machuca por não viver, você procura a perfeição, tenho andado sobre efeito, mas, posso te dizer que não agüento mais, desencana, eu não vou mudar por você, e eu não vou mais falar de nós.
Do outro lado da historia...
Tudo estava num momento bom, mas começaram a me seguir, eu não tinha idéia de onde eu estava me metendo, muita diversão, muitos goles de álcool, mais cada um sabe o tamanho da dose, não tenho mais explicações pra fazer, quem sabe de mim sou eu, quem sabe de você, é você. Então viva todo dia, viva devagar, viva pela vida, viva pra mudar, viva pra se satisfazer... Fui eu, que consumiu ela até o fim, sem medo do preço que eu tenho que pagar, sem medo de eu ter me tornado um alvo.
Eu grito pelo valor que minha alma tem, você riu de mim por eu ser assim, só que o que mais me satisfaz é ser como eu sou esses seus pensamentos de dinheiro e fama, não nada mais do que blasfêmias, e eu realmente não dou atenção pro que saí da tua boca.
Do wanna go pro motel? Do wanna gimme o anel? Eu realmente tenho andando sobre efeito, então vem e me traz toda aquela paz, esses dias eu me lembro de coisas que eu pensava nem ter feito, eu tive sonhos de momentos que nunca vão acontecer, é toda essa loucura está me deixando confuso, então me dê motivos pra sonhar.
É só você se livrar do mal que te corroi, que te destroí, hoje eu só procuro a minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário