sexta-feira, 8 de abril de 2011

mas só queria te dizer

Meu mundo girava, eu não sabia o que estava faltando, e eu não estava olhando o que deixei pra trás, e sobre isso, eu não vou mudar minha opinião.
Eu senti em minha volta, falta de alguma coisa, eu não sabia se era do seu sorrisos, das suas mentiras dizendo que iria vir me ver, ou se é dos seus ataques de ciúmes, eu já disse como você é linda com ciúmes? Ás vezes eu me pego pensando em como seria se nos fossemos livres de verdade, eu ainda fico imaginando se um dia eu vou poder te abraçar e sussurrar no teu ouvido o quanto eu te amo.
A minha rotina é muito comum, mesmo eu sendo do jeito que eu sou, você sabe que eu nunca me importei com muita coisa, a não ser pra você e para minha "vida underground". Eu ando sobre efeito, mas posso te dizer que já estou cansado, você já olhou pra trás, me procurando, e não me viu? Será que chegou a hora de recomeçar? E se a saudade me deixar falhar? Eu queria tanto poder te ligar de madrugada, mesmo sem saber o que dizer, eu só queria que meus sonhos com você, não fossem só sonhos, eu já não sei mais como é isso, eu queria tanto te esquecer... Ás vezes o meu coração grita o teu nome, ás vezes a minha mente se ocupa só com o seu sorriso, eu realmente queria te fazer sorrir todas as manhãs, fazer você se sentir segura, tentar fazer você nunca parar de me beijar, eu queria tanto poder ver seus olhos antes de dormir, ouvir uma boa noite, eu te amo", poder te tocar sempre que eu quiser, e eu sei que você quer tudo isso também, eu sei que você me ama de uma forma inexplicável, eu sei que você não sabe mais viver sem mim, e eu odeio pessoas que mentem pra si mesmo. Só que eu preciso reaprender a viver, pra te esquecer, essa distancia me faz muita falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário