sexta-feira, 15 de abril de 2011

céu azul

Fumo um negocio, enlouqueço, começo andar pelas ruas, e já descolei um pra mais tarde eu fazer a cabeça, continuo no meu ritmo de sempre, um pouco mais atordoado do que o normal, eu realmente espero não trombar com você hoje, eu pensei que fosse fácil de entender, eu estou tentando me recompor.
Se Deus me trouxe aqui, foi pra me mostrar, me lembrar, e definitivamente me provar, que não importa o lugar, e sim o que você sente, use sua cabeça, abra a sua mente...
Tecnicamente, hoje pode ser um dia pra mim tentar esquecer todas essas coisas, hoje a noite vai ser louca e eu quero fugir daqui, eu sei que eu não lembro mais porque tudo terminou desse jeito, mais o excesso me faz sonhar, e já faz um tempo que eu não corro atrás.
Se perguntarem a você, o que falar de si mesmo, o que dirá? Dirá que sabe, o que não sabe, tudo aquilo que jurou nunca dizer, por quê? Pra que? Você gosta de falar, falar, falar? Então me diga do que você fala bem. Hoje à noite, vocês vão poder falar vocês vão se divertir, só que eu não vou estar perto pra ouvir você falar, falar, falar. Eu não vou estar perto pra ouvir você falar, falar, falar.
Eu venho planejando por essa noite a muito tempo, eu sabia que uma hora ela ia acontecer, e eu não estou com nenhum pouco de medo pra encarar sua maldita cara, na verdade, meu plano é não olhar pra você, nem pra esse seu sorriso, bem que eu não me importei, há muito tempo que eu não me importo...
Mudando de assunto, você tem que parar de ter medo de olhar pra mim, eu vou fazer você pirar, eu vou fazer você ver que eu sou o lado certo da vida errada, eu vejo você me olhando todas as horas, você não pode me enganar, você está perdendo tempo, eu odeio gente que mente pra si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário