sexta-feira, 1 de abril de 2011

12 + 1

Eu sonhei que roubava um carro, e você estava junto comigo, eu não sei pra onde agente ia, mais agente não queria parar, então eu vi algumas sirenes, e você não parava de gritar no meu ouvido, então agente conseguiu chegar numa praia, parecia ser desabitada, então você começou a sorrir, e me contou que agente estava fugindo da policia, fugindo da policia...
Eu estava na vibe de te levar pra todos os lugares, aquele carro era a segunda melhor coisa que eu já tinha roubado, a melhor era você, por todos os lados, em todos os aspectos, eu digo 333, foram três vezes que tentei te mostrar tudo o que eu posso te oferecer, o fato de eu odiar as coisas que não me convém, e de eu ser louco não quer dizer que eu não de valor pras coisas, e nem pra você.
Não vou mudar, ás coisas é que vão mudar, eu não tenho que agradar ninguém, o que eu posso fazer é tentar voltar a vida, mais só se for por você.
Eu estou sobre efeito, sou um pouco suspeito pra falar disso, e eu cansei de me importar com sua opinião sobre mim, eu não tenho nada, não quero nada, só quero continuar como estou, a única coisa que pode mudar é a sua presença constante na minha vida, eu só vou gastar energias pra beijar sua boca.
Em uma noite eu sonhei que roubava um carro, e te levava pra ter a melhor noite da sua vida, eu posso não saber nada de matemática, e ser um estúpido em francês, mais sou perito em anatomia e sei um pouco de inglês, você já riu de mim, falou que eu era um mendigo, daí eu te disse "dinheiro você já tem, eu te ofereço meu vicio." Num belo dia eu vou te mostrar todas as coisas que eu aprendi a fazer, e te provar que eu aprendi a te fazer sorrir.
Desencana, eu não vou mudar pro você, não tem jeito, mais você pode decidir o que é melhor pra minha vida agora. Então eu comecei a me lembrar de coisas que eu pensava nem ter feito, mais eu acordei e vi que era só mais uma brisa intensa... É o que me resta, a brisa no olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário