quinta-feira, 24 de março de 2011

tudo o que ela gosta de escutar.

Ela acha que eu sou da congregação dos vagabundos, e sou um amor não correspondido, mais quando a paixão exaltou nela, ela não soube o que fazer, e fez tudo de errado, e então, ter a mim como refugio, não parecia ser suficiente...
Memórias, aonde vocês foram? Vocês eram tudo o que eu já conheci como eu sinto falta de ontem, ah, deixe isso ir embora...
E quando agosto se torna dezembro, e eu não me movi ainda? Mais todo o meu amor superou isso, mas você mal vai se lembrar, como todo aquele frio que você sentiu no banco do seu treino, eu não me lembro do que me inspirava pra ir até lá, acho que era algo chamado desejo, eu estava lutando pelo amor, pelo seu beijo, mais ele já estava ficando cansado.
Memórias, aonde vocês foram? Não vá embora... Agora o que eu tenho é o meu sorriso, e algumas memórias que ainda restaram comigo, eu me lembro que o plano era ficarmos bem, mas você já viu que não podemos mais lutar contra isso, eu não sei por que eu ainda estou aqui.
Às vezes acho que tudo isso é mentira, tudo o que eu sinto, tudo que eu penso sobre você, você não pode ser tão perfeita assim, você não pode me prender tanto assim, eu não vejo nada do que tem em você em mais ninguém, e eu não sei o que é isso, essa sua boca me faz... Eu não quero mais falar sobre isso, não até você devolver aquele tempo onde nossos sorrisos ficavam perto um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário