quarta-feira, 9 de março de 2011

i fell so good today

Que bom olhar pro lado e ver você, encontrar você, depois de tantas chances perdidas, eu quero esperar pelo amanhecer, eu quero ver o sol refletindo em você, e basta eu olhar pra você pra sorrir, e esquecer-se de tudo.
É inevitável parar de pensar em nós, eu não consigo olhar pro lado e não lembrar de você, eu não posso ouvir certas musicas pra não lembrar dos nossos momentos, e eu ainda sonho com a nossa vida.
Parece tudo ser simples e calmo visto de cima, o mundo é grande mais é só uma ilha, pessoas morrendo, o mundo acabando, mas o que me interessa é você, temos a nossa freqüência, tente entender, tente me fazer entender, quero num dia mais lindo estar ao seu lado...
É tudo relativo. Eu não vou desistir, não agora, eu nem penso nisso, mais eu quero ouvir a sua voz, dizendo que tem todo tempo do mundo pra me ouvir falar de nós.
Quanto tempo faz? Eu não me lembro da ultima vez que conversamos sobre nós, também eu nem quero entender, eu só queria que as coisas fossem diferentes, de qualquer forma, eu vou vencer isso, talvez seja só uma recaída, talvez eu não saiba mais o que fazer.
Estou de frente pro mar, ouvindo a nossa musica, daí eu vejo o que eu deixei pra traz, tanto faz, e se é que faz, pra que chorar? E pra que mudar? 
De uns dias pra cá, eu venho sonhando muito com você, sonhos que nunca aconteceriam, sonho com você virando a esquina e chegando no meu trabalho, sorrindo, de vestido azul, óculos daqueles que cobrem o rosto todo, bem do seu tipo, você vinha caminhando na minha direção, sentava ao meu lado, e começava a falar, falar, falar, coisas sem sentido, mais coisas que me faziam sorrir, foi tudo tão bom, eu até acordei feliz, só não queria ter acordado. Eu fiquei com você a noite inteira, como eu sempre quis, só não quero acordar... Eu queria olhar pro lado e ver você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário