terça-feira, 15 de março de 2011

bom é quando faz mal

As coisas estão cada vez mais difíceis, em relação a tudo, parece que esses problemas nunca vão acabar, talvez a vida seja isso, lutar o tempo todo contra seus medos e nunca baixar a cabeça pra nada, sempre se manter forte, mais às vezes o seu sorriso me destrói e eu fico sem saber o que falar pra você...
Eu ainda não terminei com você, talvez eu não faça nada agora, estou esperando o tempo mudar tudo isso, e acho que esse novo plano não vá ocorrer erros, igual os outros.
Eu perdi meu medo de cair, eu estarei com você, eu só queria te falar pra você se salvar essa noite, ande pelas ruas com uma ou mais garrafas de rum, grite pra mim tudo o que está preso aí há dois anos, e eu prometo te ouvir pra sempre, eu já te disse que não dá pra esperar atitudes de quem não tem, não é ele que vai estar lá quando você precisar.
Então me diga o que você quer me dizer, e então me diga que eu estou certo, me de um sinal, eu quero acreditar em você. Eu pagaria pra ver você preocupada com essa situação, não há nada de errado, só mais um dos meus planos pra tentar mudar todo o seu mundo, e você sabe que pra isso eu só preciso de um beijo, pra te mostrar a vida do outro lado, eu sei que você quer viver esse perigo, e você sabe que eu sou o lado certo da vida errada, é tão bom fingir que a vida é assim...
Eu quero vinte caixas de cerveja, um barril de puro whisky, quilos de carne vermelha, fique longe, não se arrisque, eu sempre estou aonde tem barulho, e aquele cheiro de bagulho, e disso eu me orgulho, pra mim bom é quando faz mal. Conseqüência qualquer coisa traz, e se é bom, nunca vai ser demais, mas o que me interessa é você, eu posso perfeitamente viver sem você, eu só resolvi pensar mais um pouco em nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário