domingo, 20 de março de 2011

tão natural quanto a luz do dia

Meu sentimento por você é tão natural quanto à luz do dia, me deixa aqui atoa, hoje ninguém vai estragar meu dia, só vou gastar energias pra beijar sua boca, fica comigo, não me abandona não, hoje alguém perguntou como foi seu dia? Um abraço apertado, uma noticia boa, isso faz falta no meu dia-a-dia, agente nunca sabe quem são essas pessoas, eu só queria te lembrar, que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós, eu estava errado, e você não precisa me perdoar, mais agora eu quero te mostrar, que existe um lado bom nessa historia, tudo o que temos a fazer é compartilhar, vamos viver, não importa qual seja o dia, vamos viver...
Mas parece que você está gastando seus dias com outra pessoa, e se é assim que você vai deixar, eu não vou gastar minhas forças pra mudar, eu só vou gastar minhas energias pra beijar sua boca. Talvez a falta que eu faço pra você não se compare com sua idiotice, a única coisa que eu faço é deixar o tempo mudar, só que você se diz tão forte, você se diz tão inabalável, mais quando você chega perto da minha boca, perto dos meus olhos, você não consegue nem disfarçar sua vontade de me beijar e dizer que o seu sonho sou eu, da mesma forma que meu sonho é você. Eu tenho algumas coisas pra deixar bem claro pra você, qualquer dia agente se encontra, eu só queria que você ficasse comigo. É tudo natural quanto à luz do dia, como você está? Você sorri todos os dias? Por quem são seus sorrisos? Fique comigo só por um momento, eu te levo pra um lugar aonde só vá existir eu e você, apenas fique comigo.
Acho que eu preciso de uma ambulância, ou algo que feche essa cicatriz, eu queria te dizer tudo o que eu disse naquela noite, eu vou voltar a viver, mas só pra você...
Não quero chamar isso de uma segunda chance, mas quando voltei pra casa, percebi que era só mais uma recaída, hoje eu só vou gastar energias pra beijar sua boca, o que importa é nossa alegria, tão natural quanto a luz do dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário