sábado, 11 de setembro de 2010

plano principal

Se é assim que tudo deve acabar, vou procurar seguir em frente sem me preocupar, nós ja sabemos aonde erramos, não há mais nada o que fazer, a não ser esperar o tempo mudar, entenda que eu não vou voltar atrás, eu não vou pensar, eu não vou mudar.
Parece que não faz muito tempo, mais os dias são sem fim, e a noite a minha certeza de que não irei dormir, hoje eu rasgo as suas cartas, olho suas fotos pela ultima vez, faço promessas de te esquecer, talvez fosse melhor eu desistir, nem sei ao certo o que mais posso perder, só tenho suas lembranças pra guardar em mim, meu pensamento está sempre em você... não vá, não vá.
E eu te prendo junto a mim, pra você nunca partir, estou tornando tudo mais dificil, e eu sei que eu devia aceitar quando você diz adeus, mais me recuso a deixar você partir, e no fundo você sabe que estamos juntos nisso e é pra sempre, pelo menos é o que eu gostou de pensar, sem você eu sou pior cada vez mais, talvez em mim você encontre a sua paz, embora já tentamos de todos os modos possiveis, mas acho que tudo está caminhando da forma que eu planejei, e eu não sei a diferença que faz você longe de mim, e por mais que eu queira sorrir eu não consigo encontrar um motivo para fazer isso, não tenho vontade de ser mais aquele garoto bobo que você conheceu, essa é a solução, esse é o plano principal.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Paragrafo 21

Vou até meio desanimado, e mesmo depois de ter chego lá fico um pouco com receio de alguma coisa, mas era só minha imaginação criando coisas denovo...
Aquele vento gelado me fazia tremer, mas você me aquecia com seus abraços, e por um momento eu pensei que eu nunca mais ia precisar sair dos teus braços, conversamos sobre as suas coisas, eu nem quis falar, só queria ficar te ouvindo, vendo seu sorriso, vendo você me fazendo feliz, mesmo que eu não demonstrasse nada, mesmo que eu não sorrisse por fora, por dentro eu estava explodindo de felicidade, uma felicidade que só você pode me oferecer, e agora você consegue acreditar? "Se eu fechar os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui, preciso de você aqui,"

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

deixa que eu te ajudo

E aquela velha historia se repetiu e teve um fim, mas na minha memoria eu vou guardar ela pra mim, você se foi, do mesmo jeito que chegou e nem me avisou, eu só queria te ligar pra dizer que você é linda, talvez isso ajudasse a mudar, eu sei que você pode me ouvir ainda e eu sei que tudo pode se ajeitar, mas você quer fazer que o culpado disso tudo seja eu, por toda essa ilusão... não vá assim ... voltar pra mim ...
Tudo que eu quis te dizer, deixa eu entrar na tua vida pra ela não acabar, deixa a lagrima sofrida do seu rosto escorregar, deixa que eu te ajudo quando você precisar, saiba que eu daria tudo pra não ter que ir embora, eu quero ficar aqui ao teu lado, pra sempre.
Agora vamos fugir daqui, vamos viajar naqueles nossos planos, vamos voltar a imaginar todos os nossos momentos e vamos ser felizes no fim disso tudo.
Eu estou aqui, e da sua mão eu não vou soltar, não quero que essa seja mais uma historia com um final triste, quero que tudo acabe debaixo dos meus lençois.


É só o vento lá fora.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

eu e você


Hoje foi tão bom, acho que foi a única vez que me lembrei de você e fiquei contente, rimos de como éramos bobos, falamos um para o outro as musicas que faziam agente lembrar do outro, sinceramente, era disso que eu sentia tanta saudades, das nossas conversas sem muros, de ver seu sorriso...
Todo esse tempo que ficamos longe foi um erro, foi um pesadelo, e quando eu acordei esta acontecendo, você não estava mais aqui, e eu não conseguia explicar esse espaço que ficou em mim, eu queria só te encontrar e dizer que tá tudo bem, mas de uma forma eu sei que você estava em todos os lugares que eu ia, eu não consigo demonstrar o que eu sinto por você, é difícil, eu sei, é difícil pra você também, só que você não sabe melhor de mim do que eu...
E eu nunca te obriguei a me ouvir falar, porque você cobra tanto assim? Você sabe que eu sou assim, e tanto faz se você não mudar, eu só sei que eu não vou soltar a tua mão, vou fechar os olhos e deixar pra lá.

sábado, 4 de setembro de 2010

tentou ser feliz


Eu já falei que não se deve esperar que a vida lhe dê tudo o que você precisar, eu já tentei fazer você acreditar, o melhor a fazer é tentar parar de pensar o quanto é ruim não ter chance de se livrar dessas lembranças de mim sem ninguém para te ajudar, e você sempre quis, quis até demais, ter alguém que não te quer, tentou ser feliz, tentou ser capaz, me achar aonde eu estiver, e eu não estava lá, e eu não estava lá...
Saiba  que o destino não é a algo que você possa controlar, entenda que eu não vou voltar atrás, eu não vou pensar, eu não vou mudar, eu não vou te amar.
Você já pensou em tentar por mais uma vez achar outra alguém, que lhe queira também?
E você já deve ter percebido que nada que você faça vai poder mudar o que há entre agente, eu já tentei te amar, eu já tentei mudar, eu já tentei mentir, mais você sempre quis, quis até demais, e tentou ser feliz, tentou ser capaz... você não cansa de sempre cair, mesmo agora que eu não sou mais seu chão? Você precisa crescer e aprender a viver, e achar outro alguém.
Comece a ser a mudança que você quer pra sua vida, não fraqueje, se mostre forte, mostre sua individualidade, que por tanto tempo você esfregou no meu peito, cadê todo aquele orgulho e cede de vingança, toda aquela determinação se acabou quando eu te falei que ao seu lado eu tava errado?
Achar outro alguém... que lhe queira também.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Paragrafo 11


Tudo foi resolvido graças a sua maturidade instantânea, parece que com calma tudo vai voltar ao normal, pelo menos na minha cabeça tudo se ajeitou e já não vejo a hora de nos encontrarmos outra vez, até preciso te pedir algumas coisas, nada de muito importante, mas quero que você me dê a mão e nunca mais solte, sei que você tem seus próprios problemas que eu não posso solucionar, mas você sabe que eu estou aqui pra você, queria tanto que você confiasse mais em mim, ás vezes sinto que você quer dizer alguma coisa, mas talvez por medo de me machucar guarda pra você, talvez seja melhor, porem cedo ou mais tarde vamos ter que conversar sobre isso tudo...
Parece que paramos de nos importar um com o outro, ou talvez  estamos querendo fazer charminho, mas eu quase não sinto mais sua falta, eu não sei o que é isso, nem quanto tempo vai durar, mais espero que você não entenda errado, você sabe que minha vida sem você é um livro sem historia, por isso que eu te peço, agüente um pouco mais, releve certas coisas, é tudo questão de tempo para voltar aquele sentimento de alguns dias atrás...

“You are my only one, my only one.”

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

apostas e certezas



Quando depositamos confiança nas pessoas, o risco da decepção é grande, pois elas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, bem como não estamos aqui para satisfazer as dela.
As pessoas não se precisam, mais sim, se completam; não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. Com o tempo, percebemos que para ser feliz com outra pessoa, precisamos primeiramente não precisar dela. Percebemos também que aquela pessoa que amamos, que nada quer conosco, definitivamente não é o homem ou a mulher de nossas vidas. Temos que aprender a gostar e cuidar de nós mesmos e, principalmente, a gostar de quem gosta de nós. O mestre Mário Quintana estava certo: O segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até nós. No final das contas, vamos achar não quem estávamos procurando, mais quem estava procurando por nós.


A vida é feita de gente boa e ruim. Alguns dias são bons e outros ruins. Existem sentimentos bons e ruins. Tudo é na base do bom e do ruim. O bem e o mal. A gente aprende isso desde cedo, tem o mocinho e o bandido. O ladrão e a polícia. E algumas pessoas valem o ruim, o estragado, o sem gosto. De vez em quando é pior não ter gosto de nada do que ter um gosto azedo. Algumas pessoas valem isso. Acho que esse é o ponto máximo do amor máximo. Não que ele precise ser medido ou explicado. O amor dispensa maiores definições. Ele se auto-explica. Só penso que quando a gente tem o coração cheio desse sentimento, tudo fica claro. E a gente não precisa ter medo de cruzar com alguém ruim no caminho. Elas nos fortalecem, ensinam. Algumas delas, inclusive, até valem o mundo (ainda que por um curto tempo). Quem nunca se decepcionou? Quem nunca pensou assim fulana-é-minha-melhor-amiga-beltrano-é-o-cara-dos-meus-sonhos? Nessa hora, eles valem o mundo. Depois, tudo muda, valem nada.
O que importa é o momento em que a pessoa efetivamente valeu o seu mundo.


Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser pertubador... O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

Se a dor tiver que vir, que venha rápido. Eu disse.
Porque tenho uma vida pela frente, e preciso usá-la da melhor maneira possível.
Se ela tem que fazer alguma escolha, que faça logo.
Então eu o espero. Ou o esqueço.
Esperar dói. Esquecer dói.
"Mas não saber que decisão tomar é o pior dos sofrimentos”.