quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Sociedade e a erva.

é movida por um sistema, nesse sistema só cabem pessoas bem formadas, da etnia branca e que seja o modelo social.
esse "modelo social" nada mais é do que uma pessoa que segue a midia, as tendencias, sendo sempre o "certinho" o "atualizado em tudo", entre outras coisas.
uma das coisas que a televisão passa uma má imagem, é sobre a maconha.
vamos lá, cada um tem sua opnião certo? essa é a minha, entao não venha me julgar depois que ler isso.
Bom, o que é a maconha?
Nada mais que uma simples erva, que é extraida e fumada, ela não faz mal nenhum, pelo fato de ser natural, não é como outros tipos de drogas, como cocaina, crack, entre outras, que possuem quimica.
Hoje em dia, mais de 30% da sociedade fuma, e outros 15% fumam, porem fumam e na encolha, sem ninguem saber.
Agora me diz uma coisa, se a maconha fosse legalizada, quanto de trafico iria diminuir, sinceramente, a maconha serve pra abrir a mente, vejam bem, não to falando pra ninguem que está lendo isto fumar, nem nada do tipo, alias, nem eu uso isso, só estou defendendo minha ideia, pense bem, fumar um baseado, ou tomar uma cerveja? são quase os mesmos efeitos colaterais, fumar um cigarro ou um baseado? o cigarro faz muito mais mal do que a maconha, mais esse não é o ponto.
O ponto é, a sociedade é burra, ou se faz de burra, muitos discriminam, acham que todo maconheiro é ladrão, noia, entre outras coisas, voces ja pensaram pra pensar que seu filho possa ser um maconheiro?
O que voce diria se isso fosse verdade? iria "aceitar", ou iria "lutar" contra isso?
Reflitam sobre isso, e deem sua opnião se quiserem.

@gu_dahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário