sexta-feira, 28 de maio de 2010

e tudo o que eu quero

é poder sorrir denovo, ter a mesma vida que eu tinha antes, tendo as mesmas coisas que eu tinha antes, eu só quero te esquecer, eu só quero parar de pensar em voce, de ver voce em todas as musicas, em todos os canais de tv, de lembrar da gente junto, andando de mão dada na praia, vendo as luas nas sextas-feiras, das nossas simples brigas e dos nossos imensos momentos de prazer, e esquecer todo o amor que existe em mim, tentar ser alguem melhor e sem voce, e agora? como vou ficar? sem voce? com voce? era só voce ter vindo pro meu lado, nada mais ia acontecer, apenas nosso amor, mais voce insite em me dizer que não me quer, é só voce lembrar da gente correndo nos campos de lirio da minhá vó, nadando no rio, pulando corda na casa da sua mãe, e de tudo mais de bom que agente já passou, não pode tudo terminar assim, é tão simples pra voce?

Dedicado ao Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário