quinta-feira, 27 de maio de 2010

os dias são tão curtos...

Vejo que hoje em dia, muita coisa mudou, as pessoas não são as mesmas, as plantas, os animais, tudo mudou, nada esta no seu devido lugar...
isso foi ocorrendo com a obcessão do homem por poder, por querer ser sempre o melhor, ter tudo, ser tudo, e com isso ele vai mudando a historia do planeta e de si mesmo.
Mais enfim, eu estava andando sozinho por ai em um certo dia, neste dia, eu estava nervoso, não lembro ao certo porque, mais estava muito nervoso, quando eu entrei numa loja e fui meio desrespeitoso com um senhor, e ele disse assim.
- Meu filho, porque está tão nervoso?
- Muitos problemas senhor, estou passando por um momento de muitos problemas.
- Problemas? na sua idade? nesta idade voce deveria se preucupar em se divertir, fazer tudo o que gostaria, voce é adolescente, essa é a parte da vida em que mais voce deve aproveitar, não pensar em problemas, somente em curtir mais e mais, claro, voce tem que estudar pra que no futuro voce possa sobreviver a esse mundão.
Depois disso, eu fiquei sem palavras, disse adeus para o senhor e segui o meu caminho pensando muito no que ele tinha dito, comecei a refletir e cheguei a uma conclusão.
A vida é foda, é boa, mais é foda, se voce nao prestar atenção em todos os detalhes, voce vai sofrer muito.
E tambem eu meio que concordei com a ideia do senhor, na faze da juventude voce tem que curtir o maximo, sem ter que se preucupar com nada, fazendo tudo o que voce quiser, sem ninguem te falar nada, mais tambem é na juventude que vem as maiores escolhas, como amigos, seus amigos vão dizer quem voce é...
Mais não é esse o ponto que eu quero chegar...
eu quero tentar abrir os olhos de voces, quero que voce entendam que a vida não é um filme em que voces vão ser felizes no final, voce tem que batalhar para ter as coisas hoje em dia, e sinceramente tem coisas que me deixam MUITO decepcionado, como crianças problematicas em questão de bandas.
Mano, voce pode gostar da banda, ok, mais pelo amor de Deus, não vá fazer coisas idiotas, pense no que voce está escutando, não é gostando de Restart ou Justin Bieber que voce vai ser alguem, entenda, eles estão poco se fodendo para o que voces acham ou deixam de achar, eles estão ganhando dinheiro encima de voce, apenas isso é o que eles pensam.
Outra coisa que eu fico triste, é com o medo dos adolescentes, medo de tudo, de fazer aquilo, de fazer isso, gente, ACORDA! o medo não é solução, voce tem que vencer tudo o que voce teme, pode ser, dragoes, vespas, insetos, amor, escuro, eu sei, é facil falar, mais eu ja venci muitos medos meus.
Voces devem pensar "nossa, ele deve se achar o dono da verdade", não, eu não me acho nada, alias, eu não sei 20% das coisas da vida, mais o que eu sei, o que eu passei, não quero que muitos de voces passem, por isso estou alertando voces, aposto que quando voces tiverem seus 20 anos, vão falar "nossa, eu chorava loucamente pelo Pe Lanza." e vai achar isso RIDICULO, como eu acho, eu fui um grande fã dessa banda, e hoje simplesmente não curto mais o som, não to falando que não é bom, nem que é ruim, simplesmente eu mudei.
Reflitam sobre tudo isso e deixem sua opnião.

@gu_dahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário