domingo, 30 de maio de 2010

hey moon, please forget to fall down

essa não é só uma carta de amor, são pensamentos soltos, pra que voce possa entender, o que eu tambem não entendo, amar não é sempre ter certeza, aceitar que ninguem é perfeito pra ninguem, e poder ser você mesmo, e não precisar fugir, e tentar esquecer e não conseguir fugir, ja olhei tantas vezes pro lado, é por voce que eu fexo os olhos, sei que nunca fui perfeito, mais por VOCÊ eu posso  ser, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas futeis, se isso não é amor, o que mais pode ser?
Acorda, deixe esse sentimento incrivel falar por você, pare de ser orgulhosa, para de tentar falar que não me ama, vamos deixar tudo pra traz, viver nosso mundo, viver nossos sonhos que ainda não foram realizados, em um mundo que só vá existir EU e VOCÊ, sem ninguem pra atrapalhar, eu posso até perder o juizo, mais com voce eu to tranquilo, e agora, o que vamos fazer? eu tambem não sei, mais quero embarcar só de ida pra felicidade, e eu só vou poder entrar se voce estiver comigo, pra sempre, estou apredendo sobre tudo isso, e voce ja sabe qual vai ser nosso final, não adianta tentar negar isso pra sempre, tá mais que obvio que agente nasceu pra viver juntos, eu te entendo, mais palavras agora? eu sei que voce ja ouviu de mim todos os tipos de versos diferentes, mais entenda, voce pego o que eu mais queria, guardou dentro de uma caixa vazia, eu sei, não há mais nada a dizer, e desde então essa abstinencia, por tanto tempo eu achei que era carencia, mais eu vi, é só voce que pode fazer eu me sentir bem novamente, quero viver mais, MUITO alem de tudo que voce ja previu, quero dizer muito mais, voce achou que eu tinha desistido, não estou morto, apenas fui ferido, mais eu sei que meu tempo acabou, trancafiado nesse quarto escuro, ainda sim eu me sinto mais seguro, mais olhe nos meus olhos e me diga se é o que voce sempre quis, viver com ou sem mim?