quarta-feira, 26 de maio de 2010

amor?

o que é amor pra voce?
é uma coisa a ser discutida com muito cuidado, muitas pessoas tem diferentes opnioes sobre o "amor".
a minha é bem complexa, mais bem simples ao mesmo tempo, no começo, quando eu me apaixonei pela primeira vez, tudo parecia ser um campo completo de lirios e margaridas, mais depois que eu tomei a primeira decpção, parecia que aquele campo tinha se transformado num grande foço, no qual eu morreria no mesmo.
Desde então eu deixei de acreditar no amor, achava que eu não precisava disso pra viver, e por um lado eu estava/estou certo, o amor nada mais é do que um sentimento para os fracos, que sentem falta de algo, e por isso sentem necessidade de amar algo, ou alguem.
Então eu fui continuando a viver sem "amar", mais novamente o destino fez suas arte manhas, e eu me apaixonei denovo, mais agora por 2 pessoas, sim, ao mesmo tempo.
Porem dessa vez, eram sentimentos diferentes, por uma garota era uma coisa inexplicavel, nós nunca conseguimos nos afastar, por mais que agente tentasse, agente sempre voltava ao mesmo lugar.
Já o outro era uma coisa mais emocional, eu sempre estava conversando com ela, via internet, quase nunca via ela, talvez esse foi o do porque ter acabado.
Então agora eu estou totalmente apaixonado, porem, tenho muito receio de me enganar novamente, e talvez por isso eu não me jogue de cabeça nesse relacionamento, posso estar errado, mais posso estar certo, agora te pergunto
o que é amor pra voce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário