domingo, 30 de maio de 2010

verdades

Me lembro dos meus tempos de moleque, aonde eu jogava bola, andava de skate, surfava, e me divertia, sem pensar em como estou, se estou bonito, se o meu cabelo está perfeito, sem ligar pra nada, era tão bom aquela época de moleque, aonde eu pegava laranjas no laranjal da sra Maria, quando eu caía quando estava andando de carrinho de rolemã, de ver o cachorro do seu Miguel correr atras da gente depois de termos acertado com uma bola de taco, das divertidissimas voltas de bicicleta que agente dava em volta da caixa de água da cidade, de ficar zuando as garotas porque elas tinham bigode, de ser feliz.

E agora, o tempo é que vai me dizer quem sou, de onde estou, nessa faze da minha vida eu estou fazendo tudo o que eu sempre quis, zoar, aloprar tudo e todos, não ter medo de nada, fazer tudo o que eu tinha medo de fazer, estou na minha juventude, e não posso perder nem um segundo dessa faze de vida, porque depois dos 18 anos, tudo passa muito rapido, quando voce olha no espelho está com 2 filhos pra criar e uma familia para sustentar, então, acorda, sua vida passa muito rapido, e por mais que voce não queira, ela volta pra você, então pare de pensar que tem problemas, pare de achar que é o fim do mundo porque sua namorada terminou com você, ou porque sua banda preferida não tocou no show em que você foi, a vida é mais do que isso, mais do que "problemas juvenis", quando voce menos esperar a vida bate ná sua porta, e voce não está preparado.

E como você anda?