quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Outro planeta

Realmente o tempo voa, as pessoas vem e vão, os amigos mudam, os sentimentos acabam... Comigo também não foi diferente, em todo esse tempo eu só pensava em crescer, só pensava em deixar meus pensamentos mais maduros, foi aí que eu percebi que eu me esqueci de viver, sempre reclamei que os momentos passavam rápido demais, mas esquecia de aproveitar eles, a parte mais doce da vida são as lembranças, é a gente leva a vida inteira pra aprender, eu só quero observar as estrelas, sentir a brisa, relaxar com o barulho do mar, ter alguns problemas fúteis, nada que possa me abalar que eu possa resolver com pouco esforço.
Enquanto as pessoas buscam uma explicação para a vida, eu vivo ela, chega de angustias, chega de medos, não existe uma razão pra ter medo de errar, ter medo de errar é ter medo de viver, de aprender, de ensinar, vamos brincar no precipício, a vida e a morte, escolha o teu troféu, chega de julgamentos, pré-conceitos, chega de sermos classificados por quanto a gente tem, a gente não tem nada, caixão não tem gaveta, e dessa passagem, você só leva as coisas que você plantou e colheu, momentos, lembranças, então, se quer colher o bem, plante o bem, se alguém te oferecer um caminho mais curto, tome cuidado, a estrada é longa, mas o prêmio é eterno, o esforço do trabalho é algo gratificante, não entenda mal, pare de culpar o sistema, se quer mudanças, comece com você, pare de chorar, de esperar tudo cair do céu, levanta, a vida não vai te esperar, tantos planos falham antes mesmo de começar, tantos pelés caiem antes de chegar na seleção, hoje em dia as pessoas não se falam, é tudo tão triste, você anda pelas ruas e a única coisa que grita são as frases bonitas, não dá pra descrever, nos bares pessoas cheias de almas vazias, eu só quero a minha vida de volta, quero conquistar meus sonhos, o dos outros que agonizem no chão, tanto faz.
Não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você, nessas esquinas eu procuro você minha menina, dos olhos claros e da pele branca, por muito tempo você era tudo o que eu queria, por muito tempo eu estive em um sonho, ou pesadelo, o estranho que eu não preciso dormir pra vê-los, é só eu olhar pra trás e começo a ver você... tão perto... tão longe... tão místico... tão maligno... devolva a minha vida.
Te vejo em meio ao caos, que a sociedade fez, que o sistema os manipulou, preciso de mais um gole de vida, nada é mais como deveria ser, é necessário crescer pra entender pra onde o mundo vai, é necessário voltar um pouco atrás pra saber da onde ele vem, pensamentos, talvez tudo seja ilusão, e eu só precise de um beliscão pra ver a realidade que a humanidade tanto esnoba.

Um comentário:

  1. MUITO BOM PARABÉNS TO COMECANDO O MEU BLOG AGORA DESCOBRIR O SEU POR ACASO MAS ESTA NOS MEUS FAVORITOS NO MEU BLOG E NA MINHA AREA DE TRABALHO NO MEU PC RSRSRS....PARABÉNS BJOS ALINE SHIRLEN

    ResponderExcluir